Cena forte! Tadeu deixa o Serra de ambulância após choque de cabeça com Zé Rafael

Fonte: GLOBOESPORTE

1 102
Foto: reprodução

O goleiro Tadeu, do Goiás, e o meia Zé Rafael, do Palmeiras, foram encaminhados a um hospital de Goiânia para realizar exames após duro choque de cabeça aos sete minutos do segundo tempo do jogo realizado na noite deste sábado, no Serra Dourada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras venceu por 2 a 1.

Após tirar uma bola cruzada de soco, Tadeu se chocou com o meia do Palmeiras e caiu desacordado. Rapidamente os jogadores das duas equipes pediram atendimento médico.

A ambulância entrou no gramado e levou o goleiro para o Instituto de Neurologia de Goiânia. De acordo com assessoria de imprensa do Goiás, o jogador deixou o Serra Dourada consciente.

Ele foi liberado após realizar exames no hospital. Tadeu deixou o campo com um sangramento na região do ouvido provocado por um corte sem gravidade.

[Continua depois da Publicidade]

Zé Rafael também foi encaminhado ao Instituto de Neurologia de Goiânia. O jogador chegou ao hospital caminhando e, assim como Tadeu, foi submetido ao exame de tomografia, sendo liberado na sequência. Ele voltou para São Paulo com o time do Palmeiras.