Desfile cívico de 7 de setembro reúne milhares em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT

Desfile cívico de 7 de setembro reúne milhares em Lucas do Rio Verde
Desfile cívico de 7 de setembro reúne milhares em Lucas do Rio Verde

 

Solenidade aconteceu na Avenida Brasil, próximo ao Paço Municipal em Lucas do Rio Verde, e contou com a presença de autoridades, forças de segurança, escolas, associações além de diversas pessoas que compareceram para curtir o tradicional evento do feriado.

Segundo informações de organizadores, mais de 10 mil pessoas participaram do evento.

O deputado federal Neri Geller compareceu no evento e destacou a importância do compromisso do momento cívico. “O Brasil está passando por uma transformação, um momento muito importante onde precisam ser resgatados esses valores, como a valorização da pátria, da família, valores morais e aquela vontade de defender o que é justo, o que é certo, e isso se faz com esses movimentos”, disse Neri.

[Continua depois da Publicidade]

O prefeito aproveitou o momento para agradecer e também para cobrar mais participação. “Preparamos este local especialmente para o desfile e acredito que acertamos, tentando deixar mais aconchegante, mais confortável para todos os participantes e para quem veio assistir. Colocamos água à disposição e também molhamos o local antes do evento para amenizar um pouco o calor e o tempo seco desta época”, explicou o prefeito Luiz Binotti.

Para finalizar, o prefeito convocou as escolas particulares para que voltem a participar do evento. “Quero deixar um convite para que todas as escolas particulares do município estejam presentes no próximo ano. Nós precisamos aumentar nosso espírito patriota”