Com golaço de Gilberto, Bahia derrota Vasco em São Januário e entra no G-6

Vice-artilheiro do Brasileirão marca contra ex-equipe. Tricolor está na zona da Libertadores, e Cruz-Maltino sofre segunda derrota seguida 00:00 / 04:36

0

O Bahia segue em ótima fase no Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, mesmo num São Januário lotado, com 22 mil pessoas, o Tricolor de Aço derrotou o Vasco por 2 a 0 e chegou à sexta posição na tabela, entrando na zona de classificação para a Libertadores. Nino Paraíba e Gilberto, com um golaço, marcaram.

No Vasco, Vanderlei Luxemburgo escalou o reforço Clayton com a justificativa de que ele conhecia bem o Bahia, sua ex-equipe. Mas foi outro ex que brilhou: Gilberto participou dos dois gols baianos: o segundo foi dele, num lindo chute, que superou Fernando Miguel. Foi o nono dele no Brasileirão.


Continua depois da publicidade

 

A TABELA

-Continua depois da publicidade ©-

O Bahia chegou aos 30 pontos, assumindo a sexta posição do Brasileirão e entrando na zona de classificação para a Libertadores. São oito jogos de invencibilidade no torneio. O Vasco, por sua vez, amargou a segunda derrota seguida e segue com 20 pontos, na 15ª colocação.

 





-Patrocinador-