Homem tenta se esconder em caixa d’água após furtar caminhonete

0

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem de 23 anos acusado de furtar uma caminhonete F4000 branca, no bairro Praerinho, em Cuiabá. O veículo foi recuperado no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, nesta quarta-feira (04.09).

Uma equipe de patrulhamento foi acionada pelo Ciosp, que informou que o veículo estava na Avenida da FEB, sentido aeroporto. Os policiais iniciaram as buscas e encontraram a caminhonete já no bairro Costa Verde, quando determinaram que o motorista parasse o veículo. No entanto, a ordem não foi obedecida e os militares precisaram atirar nos pneus da caminhonete, que só então parou.


Continua depois da publicidade

O motorista abandonou a caminhonete e fugiu por um matagal, pulando os muros de várias casas. Em uma das residências, ele tentou se esconder dentro de uma caixa d’água. No entanto, foi localizado e imobilizado pelos policiais.

Ele confessou ser o autor do furto e levou os militares até sua casa, onde foram encontradas várias peças de veículos sem procedência, além de um simulacro de revólver e um carregador.

-Continua depois da publicidade ©-

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.





-Patrocinador-