Restos mortais são encontrados dentro de poço artesiano em Mato Grosso

Fonte: OLHAR DIRETO

1 21
Foto: PMMT

Os restos mortais de uma pessoa foram encontrados dentro de um poço artesiano, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, no fim da tarde do último domingo (01). Uma pessoa que fazia um sobrevoo no local teria visualizado a ossada e acionado a Polícia Militar. Suspeita-se que a vítima possa ser a filha do caseiro da propriedade, que está desaparecida há três anos.

Segundo as informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para seguir até a propriedade indicada. Lá, o solicitante disse que praticava aeromodelismo em um clube, quando avistou um poço artesiano. No fundo dele, foram visualizadas ossadas, que aparentavam ser humana.

O local fica a aproximadamente 12 quilômetros do trevo em frente ao Atacadão. O caseiro informou que sua filha está desparecida há três anos e suspeita que a ossada seja dela.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. Exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) devem apontar a real identidade da vítima e as causas da morte.

[Continua depois da Publicidade]