Morre aos 53 anos ex-vereador que lutava contra câncer de pulmão

Fonte: OLHAR DIRETO

1 22

Morreu na noite do último domingo (01), o ex-vereador por Várzea Grande, João Avelino Bulhões, aos 53 anos. Ele fazia tratamento contra um câncer de pulmão desde o ano passado, mas não resistiu à luta contra a doença. O velório deverá acontecer nesta segunda-feira (02), quando o corpo chegará à cidade.

Bulhões tentava combater um severo câncer de pulmão e estava em São Paulo realizando o seu tratamento. Porém, a doença acabou vencendo a luta contra o ex-parlamentar. O corpo chegará nesta segunda-feira, quando deve ser realizado o velório.

João Bulhões é integrante de uma tradicional família de Várzea Grande e deixa esposa e uma filha. Sua família comandou a maior loja de materiais de construção das décadas de 1980 e 1990, em Várzea Grande.

Ele foi vereador de Várzea Grande pelo PMDB. Na câmara, ocupou o posto de vice-presidente do Poder Legislativo Municipal. Bulhões ainda foi presidente da Associação Comercial e industrial de Várzea Grande (Acivag) e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e de Governo, na gestão de Tião da Zaeli (PSD).

[Continua depois da Publicidade]