Corolla com placas de Sorriso é recuperado pela Polícia Rodoviária Federal

O automóvel foi abordado na BR-070, em Poconé, na madrugada desta sexta-feira.

0
Imagens: PRF

 

Dois homens foram presos e um veículo roubado foi recuperado na madrugada de hoje (30), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Poconé/MT.

Os agentes faziam fiscalização na BR-070, em Poconé, quando abordaram um Corolla, placas de Sorriso, com dois ocupantes: o motorista de 18 anos, e o passageiro de 40 anos.

Os dois disseram que o automóvel era da esposa de um amigo, morador de Nobres, e que ele havia emprestado o carro para passarem o fim de semana em Cáceres.

No entanto, os amigos não atendiam ao telefone para confirmar a história e então os agentes fizeram contato com a Polícia Militar de Nobres. A PM informou que a dona do carro e o marido haviam acabado de registrar boletim de ocorrência dizendo terem sido roubados e mantidos amarrados em um quarto, sendo vigiados por um homem.

O motorista então passou a alegar que combinou o falso sequestro com o amigo, sem que a esposa dele soubesse. Quando o veículo chegasse ao destino final, a suposta vítima registraria o roubo.

Os dois foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Poconé que investiga se realmente houve participação das vítimas no caso.


Amazonia 03 de Junho