Mãe denuncia dono de mercado de assediar a filha dela durante compra de cadeado em MT

Fonte: G1 MT

2 23

Uma mulher denunciou o dono de um mercado em Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá, no sábado (24). De acordo com o boletim ocorrência da Polícia Militar, ela alega que o homem teria assediado a filha dela, menor de idade, durante a compra de uma cadeado.

A polícia foi até o estabelecimento, mas o proprietário não estava no local.

Ainda segundo o BO, a mãe pediu que a filha fosse até mercado, que fica próximo à casa delas, para verificar o preço de um cadeado. Porém, a mulher percebeu que a filha demorou mais do que deveria.

Quando a menina chegou, estava com um saquinho de unhas postiças na mão e disse que teria ganho do suspeito. A filha também teria dito à mãe que não queria mais ir ao estabelecimento.

[Continua depois da Publicidade]

Ao ser pressionada pela mãe, a menina contou que o dono do mercado a teria abraçado e passado a mão pelo corpo dela. Ela contou ainda que ele teria tentando colocar uma das mãos dentro do short dela, mas ela não deixou.

A mulher foi até o local para tomar satisfação e diz ter se confrontado com o suspeito. Entretanto, segundo ela, ele teria entrado no carro e saído. A PM também tentou encontrar o proprietário do mercado, mas não conseguiu.

De acordo com a polícia, aliciar, assediar, instigar ou constranger uma pessoa por qualquer meio de comunicação, com o fim de com ela praticar ato libidinoso, é crime.