Morador é morto a tiros durante assalto enquanto dormia e ladrões sequestram filho dele em caminhonete da vítima em MT

Ele foi encontrado sem vida na cama e estava com um disparo no olho direito. Filho foi obrigado a dirigir a caminhonete da família para que os assaltantes pudessem fugir.

Fonte: Por G1 MT

morador e morto a tiros durante assalto enquanto dormia e ladroes sequestram filho dele em caminhonete da vitima em mt 849290

Um morador foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (26) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, João Bento de Espindola, de 44 anos, foi morto no Bairro Jardim das Violetas.

O crime ocorreu por volta de 2h.

De acordo com a Polícia Civil, João dormia com a mulher quando foi assassinado. A mulher da vítima relatou que estavam deitados na cama do quarto quando ouviram um barulho.

Um dos assaltantes entrou no quarto e atirou em João. Ele foi encontrado sem vida na cama e estava com um disparo no olho direito.

[Continua depois da Publicidade]

O assaltante ameaçou a mulher e rendeu o filho da vítima. O rapaz foi obrigado a dirigir a caminhonete da família para que os assaltantes pudessem fugir.

No trajeto, um dos pneus da caminhonete estourou e os suspeitos abandonaram o rapaz e o veículo.

O crime é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop. Os suspeitos fugiram e são procurados pelos policiais.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.