Marido mata mulher com machado e dorme ao lado do corpo dela em Mato Grosso

O homem foi encontrado deitado ao lado do corpo da mulher, sobre a cama, aparentando estar embriagado. Ele confessou o crime e confirmou que usou um machado para matar a vítima.

0
Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Um homem foi preso nessa sexta-feira (23) suspeito de ter matado a mulher dele em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o homem de 39 anos, matou Gisele Gonçalves, de 38, usando um machado. Ele foi preso ao ser encontrado deitado ao lado do corpo da vítima.

Ele confessou o crime à polícia.


Continua depois da publicidade

O assassinado ocorreu no período da tarde, na casa do casal, no bairro Bela Vista.

A vizinha do casal ligou para a polícia e pediu que alguém enviasse uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela dizia que o vizinho havia matado a mulher dele.

-Continua depois da publicidade ©-

Quando os policiais chegaram na residência encontraram o assassino deitado ao lado do corpo da mulher, sobre a cama, aparentando estar embriagado.

Ele confessou o crime e confirmou que usou um machado para matar Gisele. O machado foi apreendido no local e os médicos do Samu confirmaram a morte da mulher. O homem foi preso, prestou depoimento na Polícia Civil e já foi encaminhado à cadeia de Chapada dos Guimarães.





-Patrocinador-