Enteado é preso suspeito de esfaquear padastro em MT

Suspeito alega que estava tentando defender a mãe que estava sendo agredida pela vítima. Padastro tem passagens por lesão corporal e ameaça.

0

Um jovem de 19 anos, que não teve a identidade revelada, foi detido, na noite deste sábado (24), suspeito de esfaquear o padastro, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo relato do suspeito à Polícia Militar, a vítima costuma agredir a mãe dele e, durante um briga, na tentativa de defender a mãe, ele acabou golpeando o padastro.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional. Segundo a polícia, o padastro, cuja identidade não foi divulgada, tem passagens por lesão corporal, ameaça e dirigir sob influência de álcool.


Continua depois da publicidade

O suspeito também relatou à polícia que a vítima teria tentado abusar da enteada, que hoje tem 17 anos. Na época da tentativa de abuso, ela teria 13 anos. Desde então, o suspeito diz ter raiva do padastro.

Ainda segundo o suspeito, na noite de sábado, o homem teria tentado agredir a mulher e passou a ameaça-la com uma faca. Vendo a situação, o filho teria tentado defender a mãe e brigado com o padastro.

-Continua depois da publicidade ©-

Ele teria conseguido tomar a faca da vítima. Dessa forma, o padastro fugiu. O suspeito foi atrás dele e conseguiu alcançá-lo e, durante a briga, acertou um golpe nas costas da vítima.

“Eu não aguentava mais ver a minha mãe naquela situação e saber que ele tentou abusar da minha irmã me deixou com mais raiva, aí eu perdi a cabeça”, contou o suspeito.

De acordo com o policial militar que atendeu a ocorrência, o suspeito não tem passagens.

 





-Patrocinador-