Acidente mata mais uma pessoa na BR-364 neste domingo

0
Foto PRF

Mais um acidente acaba de ocorrer na BR-364. Segundo informações repassadas pela equipe da Rota do Oeste, a mesma foi acionada às 8h45 para atendimento de uma ocorrência no km 439 da BR-364, próximo a Várzea Grande, envolvendo um veículo de passeio e dois de carga.

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e confirmou a morte do motorista do automóvel. Os motoristas das carretas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico.


Continua depois da publicidade

As informações iniciais apontam que a colisão foi do tipo frontal. Pista norte está interditada.

Os veículos envolvidos são um Uno prata, placa Brasil (modelo novo), uma carreta Scânia azul, placa de Diamantino/MT, carregada com bovinos e tombou; e uma carreta Iveco branca, placa de Balneário Piçarras/SC.

-Continua depois da publicidade ©-

Conforme os primeiros levantamentos, o Fiat Uno seguia sentido Várzea Grande – Jangada, momento em que estava ultrapassando pelo acostamento um caminhão baú e ao voltar para a pista perdeu o controle da direção, invadiu o sentido contrário colidindo com o caminhão boiadeiro que vinha de Jangada-Várzea Grande e em seguida no caminhão baú que ele ultrapassou. O boiadeiro saiu da pista e tombou.

Ontem no final da tarde, quatro pessoas ficaram presas às ferragens em um acidente na BR-364, uma delas acabou morrendo depois dos procedimentos de resgate.

Acidente deixa quatro pessoas presas às ferragens e mata uma pessoa na BR-364

 





-Patrocinador-