A melhor forma de estudar espanhol

0
estudar espanhol 


A melhor forma de adquirir um maior conhecimento ou de aprender uma língua é passar uma temporada no país onde se fala essa. É por esse motivo que pensar em ter aulas de espanhol em Barcelona é a melhor opção para conseguir esse objetivo. Estudando em Expanish.com, por exemplo, você poderá colocar em prática nas ruas aquilo que for aprendendo nas aulas.

Um dia, por x motivo, você decidiu aprender o espanhol, a língua de Cervantes. O primeiro contato foi na escola ou vendo um filme ou durante uma viagem para Espanha, e você se apaixonou pelo idioma. Portanto, escolher Barcelona, com as praias banhadas pelo mar Mediterraneo, com fantástica arquitetura do famoso Gaudi e com todas as belezas que possui, é a melhor escolha, incluindo Expanish.com para começar a fazer realidade esse desejo.

Barcelona é uma cidade que oferece uma experiência fantástica para os visitantes. Ter a oportunidade de estudar a língua espanhola numa das mais belas cidades do mundo, é maravilhoso. Ter a possibilidade de admirar de perto os prédios de Gaudi, passear pelo bairro Gótico e pelas populares Ramblas, visitar o museu de Picaso, curtir o show da Fonte de Montjuic, e muito mais, transforma Barcelona no lugar indicado para aprender o espanhol.

Estudar em Expanish.com é uma excelente oportunidade para conhecer Barcelona

Estudar uma nova língua e curtir os quatro quilômetros de praia e o mar Mediterrâneo ao mesmo tempo é, sem dúvida alguma, ter a oportunidade de viver uma experiência inesquecível. A época do ano não é o mais importante, porque o clima em Barcelona oscila entre inverno temperado e verão caloroso.

Se você gosta de praia e de temperaturas quentes, primavera e verão são as estações indicadas para ficar em Barcelona estudando. Mas se você prefere o frio, o inverno será ideal, mais ainda tendo, a aproximadamente duas horas de carro, a possibilidade de esquiar na estação de esqui dos Pirineus.

Por outro lado, há muitas atividades culturais para fazer em Barcelona. Por exemplo:

  1. Conhecer a Sagrada Família de Gaudi.
  2. Fazer uma visita ao Museu Picasso.
  3. Assistir cinema espanhol.
  4. Assistir espetáculos de flamenco.

Alguns motivos para estudar a língua espanhola:

O espanhol é o segundo idioma mais falado no mundo, com aproximadamente 400 milhões de hispano falantes.

Morando em qualquer lugar do mundo, você poderá se comunicar tranquilamente com pessoas que falam espanhol.

Existem 21 países onde o espanhol é a língua oficial. Sabendo falar o idioma, as viagens pela Espanha e por América Latina serão mais divertidas, porque você terá um acesso simples e direto com a cultura de cada país e com seus habitantes.

O fato de dominar o espanhol possibilitará uma grande melhora de perspectiva no trabalho. Novas oportunidades podem surgir tendo uma segunda língua. Num mundo globalizado, ter o domínio do espanhol melhorará as suas possibilidades de emprego em qualquer país do mundo.

Sabendo falar e escrever o espanhol será fundamental se quiser estudar em alguma universidade ou centros de formação em outros países de língua espanhola. Vale destacar que existem muitos intercâmbios de estudantes, que vão para Espanha, por exemplo, para ficar durante um semestre estudando.

Dominar o espanhol da a possibilidade de poder depois aprender uma terceira língua latina com maior facilidade, tendo uma maior percepção de regras gramaticais e lingüísticas.

O processo de aprendizagem de uma nova língua, neste caso o espanhol, exige dedicação, trabalho, prática e o desenvolvimento de relações sociais que serão úteis para diversos aspectos da vida cotidiana.

Quem quiser conhecer tudo sobre a cultura espanhola e a cultura latino americana, terá tudo facilitado se souber espanhol, pois poderá ouvir, ler e entender tudo o que tiver relação com aquilo que quiser saber. Entender o que se fala na rua, no metro, na televisão, saber o que e como pedir no restaurante, ler o jornal entendendo as notícias do dia.

Dominar a língua espanhola permitirá o contato com a literatura dos grandes autores espanhóis, além de ter a possibilidade de compreender melhor a história e as tradições dos países de fala espanhola.

Curtir a música, os filmes, as peças de teatro escritas originalmente em espanhol será mais simples se dominar o idioma. Poder ter acesso a leitura de Dom Quixote no idioma original de Miguel de Cervantes será fantástico, bem como ver filmes do Almodóvar sem legenda!

Fazer amigos durante as viagens, uma possibilidade que aumenta se souber falar espanhol. Essa comunicação com pessoas que nasceram na Espanha ou em qualquer país hispano-falante permitirá o acesso a outras culturas e a fortificação de novas amizades.