Mulher desvia de buraco, é atropelada por caminhão e morre

0
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Uma mulher identificada como Regina Martins, idade não divulgada, morreu na madrugada desta quinta-feira (22), dez dias após ser atropelada por um caminhão, quando tentava desviar de um buraco, em uma via do bairro Dona Júlia, em Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá).

O acidente aconteceu na manhã do dia 12, na avenida Nilo Torres. Testemunhas relataram que Regina estava em uma bicicleta sentido ao centro da cidade, quando se desequilibrou ao desviar de um buraco e foi atropelada por um veículo que trafegava no mesmo sentido.


Continua depois da publicidade-pix


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima com diversas escoriações e traumatismo craniano. Inicialmente ela recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas teve que ser transferida para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSM).

Na Capital, ela chegou a passar por uma cirurgia neurológica, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil acompanha o caso.

-Continua depois da publicidade ©-




-Patrocinador-