Homem é preso após fazer disparos durante festa em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

sirene cenarioMT

Um homem de 36 anos foi conduzido para a delegacia judiciária civil de Lucas do Rio Verde-MT por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito ainda fez ao menos três disparos para o alto, em frente a uma residência, na rua Cactos, no bairro Parque das Emas II.
Na casa, onde acontecia uma festa, a Polícia Militar localizou uma pistola 380 Taurus. A arma é registrada e de uso permitido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a central de emergência recebeu informação de que no bairro, por volta das 23h30, populares teriam ouvido diversos disparos de arma de fogo.

Uma guarnição foi ao local e constatou que no endereço citado por testemunhas, estava ocorrendo uma festa.

Os militares indagaram os participantes sobre os disparos, porém, todos negaram os fatos. Ao fazer uma varredura em frente a residência, foram localizadas três capsulas deflagradas na calçada.

[Continua depois da Publicidade]

O conduzido, então, revelou aos policiais que havia efetuado os disparos para o alto e após isso, guardou a arma em cima do armário da cozinha.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.