Audiência pública debate implantação de usina termoelétrica em Sinop

Fonte: CenárioMT

audiencia publica debate implantacao de usina termoeletrica em sinop 848626

A população de Sinop (481km ao Norte de Cuiabá) está convidada a participar de audiência pública para apresentação do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) da Usina Termoelétrica (UTE) Inpasa. A exposição dos estudos sobre o empreendimento será feita nesta quinta-feira (22) a partir das 19h no auditório da VIE Hotel.

Durante a reunião, a população poderá tirar dúvidas, fazer críticas e dar sugestões ao projeto. A audiência pública contará com a presença de representantes da empresa, técnicos que elaboraram os estudos e representantes da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema-MT).

A Usina Termoelétrica Inpasa será instalada na atual planta industrial da fábrica de Etanol de Milho. O empreendimento a ser apresentado utiliza calor para geração de energia elétrica a partir da queima de cavacos de madeira, sendo utilizada para o funcionamento da fábrica para a produção de etanol, óleo de farinha e outros derivados do grão. A energia também será remetida ao sistema elétrico.

Serviço

[Continua depois da Publicidade]

Data: 22 de agosto de 2019.

Hora: 19:00 horas.

Local: Auditório do VIE Hotel.

Endereço: Avenida Bruno Martini, 2249, Recanto Suíço, Sinop/MT

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.