Jogo do Flamengo ao vivo: veja onde assistir Flamengo x Internacional na TV e online pela Libertadores

Flamengo x Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Veja onde será a transmissão do jogo

Fonte: CenárioMT

Inter e Flamengo se enfrentar, nesta quarta-feira(21), pela Copa Libertadores. As duas equipes fazem o primeiro duelo das quartas de final, a partir das 21h30 (horário de Brasilia), no Maracanã. A partida de volta será no dia 28, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio em Porto Alegre – RS.

Dois clubes gigantes do futebol brasileiro se encontram para uma grande disputa que vale um lugar entra os quatro melhores times da América do Sul.

Veja onde assistir o Flamengo x Internacional

Flamengo x Internacional  terá transmissão na TV Globo para todo o Brasil (com Galvão Bueno, Roger Flores, Casagrande e Paulo Cesar Oliveira) e SporTV. O site da GloboEsporte.com acompanha a partir de 19h30 em tempo real. A Rádio Colorada no FM 95.5 e as redes sociais do Inter acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

 

[Continua depois da Publicidade]

Ontem o Grêmio jogou contra o Palmeiras em casa com mais de 47 mil pessoas na Arena para acompanhar a primeira partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O jogo terminou 1 x 0 para o Palmeiras.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.