Prefeitura assina contrato para início da obra do ginásio poliesportivo do Tessele Júnior

Estima-se que aproximadamente seis mil pessoas serão beneficiadas com o novo equipamento

Fonte: Ascom Prefeitura/Neri Malheiros

pref lrv 246

Na manhã desta terça-feira (20), o prefeito Luiz Binotti e o proprietário da empresa M.I. Construtora de Obras, Iolmar Ravanelli, assinaram o contrato para dar início à execução da obra do ginásio poliesportivo que será construído no bairro Tessele Júnior.

“Este é um compromisso por nós assumido com os moradores daquela região da cidade e a ordem de serviço também será providenciada ainda hoje para que os trabalhos comecem a partir da próxima segunda-feira”, destacou Binotti.

O ginásio com área total de 2.402,15 m² será localizado na praça do bairro Tessele Junior, próximo à quadra da Escola Municipal Cecília Meireles, ponto de confluência que facilitará o acesso de moradores do Tessele e ainda de comunidades vizinhas. Estima-se que cerca de seis mil munícipes deverão ser beneficiados com o novo espaço público destinado a práticas esportivas e lazer.

Conforme o projeto, o ginásio poliesportivo terá capacidade para mil espectadores, dois vestiários, equipamentos e acessibilidade para PCD, duas salas multiuso, duas cantinas e banheiros para o público.

[Continua depois da Publicidade]