CDL e APAE promovem 4ª Edição do ‘Piquenique Inclusivo’

O evento acontecerá a partir das 15h30 do dia 31, na Praça da Bíblia, localizada na Avenida Goiás

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 08 19 at 15.20.08

WhatsApp Image 2019 08 19 at 15.20.08Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), mantenedora da escola especial Renascer de Lucas do Rio Verde-MT, a quarta edição do ‘Piquenique Inclusivo’ será promovido no dia 31 de agosto.

O evento acontecerá a partir das 15h30 na Praça da Bíblia, localizada na Avenida Goiás, bairro Jardim das Palmeiras, onde funciona o Mercado do Produtor e contará com apoio de diversas entidades e empresas de Lucas do Rio Verde, além do Poder Público Municipal.

De acordo com a Diretora Social da CDL, Ana Goreti, o evento tem por objetivo, a inclusão social dos portadores de necessidades especiais.

“Estamos contando com o apoio da sociedade de forma geral. Nosso intuito é trazer as crianças que possuem todas as habilidades físicas para estar justamente passando uma tarde de diversão, uma tarde diferente com as nossas crianças especiais. Esse é o objetivo principal desse evento”, salientou Goreti.

[Continua depois da Publicidade]

WhatsApp Image 2019 08 19 at 15.20.05

Além das mais diversas brincadeiras que serão realizadas, os organizadores irão distribuir lanche aos participantes.

“Teremos bolos, refrigerante, salgadinho, cachorro quente, pipoca, e algodão doce. Algumas tendas estarão oferecendo ainda, corte de cabelo, maquiagem e até oferecendo outros brinquedos para as crianças estarem usufruindo dessa tarde diferente”, afirmou a Diretora Social.

De acordo com o presidente da APAE, Valdecir Chagas, a quarta edição do Piquenique Inclusivo, assim como nos anos anteriores, vem de encontro ao trabalho realizado pela entidade há mais de 20 anos em Lucas do Rio Verde.

“Vem de encontro com nossos anseios, com a nossa proposta de trabalho desenvolvido com projetos sociais da APAE. Nossa intenção é incluir na área do trabalho e esse projeto que vai ser realizado no dia 31 de agosto será muito importante para nossas crianças, será uma tarde de muita alegria. As pessoas especiais precisam acima de tudo, muito carinho, do amor, da atenção de cada um de nós”, frisou Chagas.

As empresas que queiram fazer doações para o Piquenique Inclusivo podem procurar a CDL, que está localizada na Avenida Pará, bairro Alvorada. Telefone: (65) 3549-3787.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.