Professora morre ao tomar choque de fio desencapado ao tentar ligar bomba d’água em MT

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 46 anos, tentava ligar uma bomba d'água quando encostou em um fio desencapado. Ela foi atingida por um choque e morreu.

Fonte: G1 MT

1 321
Foto: Facebook/Reprodução

Uma mulher morreu na manhã deste sábado (17) ao ser atingida por uma descarga elétrica em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Ela foi identificada como Greice Regina de Lara Pinto. Ela era professora.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 46 anos, tentava ligar uma bomba d’água quando encostou em um fio desencapado. Ela foi atingida por um choque e morreu.

O incidente ocorreu por volta de 7h45 no Bairro Jardim Itororó. Testemunhas ainda chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já estava sem vida.

[Continua depois da Publicidade]

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi comunicada sobre a morte. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a Escola Estadual Professor Vanil Stabilito, no Bairro Cohab Nossa Senhora da Guia, lamentou a morte da professora.

“A Escola Vanil Stabilito se solidariza com seus familiares e amigos. Sua determinação e dedicação à educação será lembrada por seus colegas e alunos”, disse a instituição.

Ainda não há informações sobre o horário e local do velório.