Homem é preso ao tentar fugir em ônibus após estuprar jovem na saída de igreja em MT

Fonte: G1 MT

1 306
Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Um homem foi preso nessa sexta-feira (16) suspeito de ter estuprado uma jovem de 22 anos em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, na quinta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi estuprada depois de deixar a igreja para atender o celular. Ela participava de um culto.

O homem de 29 anos, estava em um ônibus com destino a Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, quando foi detido. O crime ocorreu no bairro 24 de Dezembro. Depois de preso, ele confessou o crime.

Os policiais descobriram que ele estaria em fuga. Os policiais monitoraram as rodovias MT-140 e BR-070.

Segundo a Polícia Civil, a investigação descobriu que o homem havia embarcado na Rodoviária de Cuiabá em um ônibus com destino a cidade de Campo Grande (MS).

[Continua depois da Publicidade]

Eles abordaram um ônibus intermunicipal, na região conhecida como GAR 10, onde o suspeito foi identificado, abordado e preso.

Ele apresentava ferimentos pelo rosto e braço. O suspeito foi encaminhado à Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá e, logo em seguida, à Delegacia da Mulher em Várzea Grande.

A jovem só foi encontrada 1 hora depois quando ouviram os pedidos de socorro dela.

À polícia, ela contou que foi agredida com tapas e estuprada pelo homem no local. No dia do crime, o suspeito fugiu sem roupas. A jovem foi encaminhada para uma unidade hospitalar onde recebeu atendimento médico. Ela deve ser levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

O criminoso foi ouvido pelo delegado Claudio Alvares Sant’Ana. Em interrogatório, o preso confessou o crime alegando que havia usado crack e tinha perdido o controle ao ver a vítima.

O suspeito foi autuado em flagrante por estupro.