Polícia Civil de Jaciara e Sorriso prendem homem e mulher foragidos da Justiça

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

1 250

Um homem e uma mulher foragidos da Justiça foram presos, pela Polícia Judiciária Civil, ontem, terça-feira (13.08), em ações distintas deflagradas nos municípios de Jaciara e Sorriso, para cumprimentos de dois mandados de prisões.

O primeiro suspeito, um homem de 21 anos, estava com a ordem judicial de prisão decretada pela Comarca de Jaciara pelo crime de roubo. O jovem foi localizado e preso pelos policiais civis, na tarde de terça-feira (13) no bairro Santo Antonio, em Jaciara.

Ainda na tarde de terça-feira (13), após informações trocadas, a Delegacia de Jaciara solicitou apoio da Delegacia de Sorriso, a qual efetuou a prisão da segunda pessoa procurada pela polícia, com pedido de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Jaciara.

A suspeita, uma mulher de 42 anos, responde pela prática criminosa de favorecimento à prostituição cometida em Jaciara, e também estava com o mandado de prisão em aberto.

[Continua depois da Publicidade]

De posse das informações sobre o paradeiro da acusada, a equipe de policiais civis atuante no combate a violência de doméstica e crimes sexuais de Sorriso, em apoio a Delegacia de Jaciara, logrou êxito em abordar a suspeita em uma residência no bairro São Mateus.

Após cumprimentos dos mandados judiciais, ambos os presos foram conduzidos até as respectivas delegacias de polícia, para providências cabíveis e posteriormente transferidos para as unidades prisionais locais, à disposição do Poder Judiciário.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.