Motociclista é atropelado por ônibus em Lucas do Rio Verde 

Vítima é conduzida para hospital em estado grave 

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

5 1
Foto: CenárioMT - João Ricardo

O condutor de uma motocicleta Honda Broz foi conduzido para o hospital São Lucas, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, em estado grave depois de sofrer acidente de trânsito em Lucas do Rio Verde-MT.

O motociclista foi atingido por um ônibus, no cruzamento da Avenida Goiás com a Tangará da Serra, entre o bairro Jardim das Palmeiras e loteamento Ventura. O acidente aconteceu por volta das 13h15m do início da tarde dessa quarta-feira (14).

De acordo com o soldado BM Rômulo, da 13ª Cia de Bombeiros, o motociclista apresentava fratura exposta no braço, pois um dos pneus do ônibus passou por cima.

Além disso, o homem sentia muitas dores na região abdominal. O estado da vítima é considerado grave e o mesmo está recebendo atendimento médico especializado.

[Continua depois da Publicidade]

“Aparentemente o estado dele é de médio a grave, pois ele está com essa fratura no membro superior direito, além de uma possível lesão no abdômen”, disse o militar.

Informações dão conta de que o motorista do ônibus teria invadido a preferencial do motociclista e arrastado a moto por alguns metros, versão essa que será apurada pelas autoridades policiais.

A Polícia Militar esteve no local para confecção do boletim de ocorrência.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.