Homem é esfaqueado pela mulher após enforcá-la e agredi-la com golpes de capacete

Fonte: OLHAR DIRETO

1 246

Um homem de 24 anos, foi esfaqueado pela companheira, de 27 anos, na madrugada desta quarta-feira (14), no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá, após ter agredido a mulher com golpes de capacete. O acusado ainda teria tentado sufocar a vítima, que teria agido em legítima defesa.

Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), a mulher relatou que estava dormindo com seu filho na quitinete onde os dois moram quando o companheiro dela chegou e começou a dar chutes na porta. Quando a vítima saiu para ver o que estava acontecendo, o acusado teria começado a agredi-la verbalmente.

O pedido era para que a mulher desse a chave de uma motocicleta, mas ela alegou não saber onde estava. O homem então teria começado a quebrar os móveis e eletrodomésticos da residência. Logo depois, ele puxou a vítima pelo cabelo e começou a enforcá-la e sufocá-la em cima de uma cama.

Posteriormente, o acusado pegou um capacete e começou a agredir a mulher, que estava na cozinha. Na tentativa de se defender, a vítima então teria pego uma faca e dado um golpe no homem, que atingiu o braço e também a região da costela.

[Continua depois da Publicidade]

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros. O homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde permanece internado.

A Polícia Militar esteve no local, e constatou que a casa estava bastante bagunçada e com vários objetos danificados. A mulher foi encaminhada para a delegacia sem lesões corporais aparentes. O caso é investigado pela Polícia Civil.