Servidores da prefeitura de Lucas do Rio Verde passam bem, após acidente; Vereadora foi encaminhada com ferimentos leves 

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

1 231

 

Um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-163 em Sorriso-MT, próximo ao distrito de Primaverinha, cerca de 35 km de Lucas do Rio Verde-MT, por volta das 06h00 da manhã dessa terça-feira (13).

O acidente envolveu duas carretas rodotrem. Uma GM Spin da Secretaria de Educação de Lucas do Rio Verde-MT, também se envolveu.

No veículo de passeio havia quatro funcionários da Secretaria de Educação, mais a vereadora professora Cristiane Dias. O grupo estava se deslocando de Lucas do Rio Verde para a cidade de Sinop-MT.

[Continua depois da Publicidade]

Os funcionários da prefeitura saíram ilesos e permaneceram no local do acidente. Já a vereadora, foi encaminhada para o hospital São Lucas por uma equipe da Rota do Oeste para avaliação médica, porém, informações dos próprios colegas que estavam no carro com a vereadora, disseram que ela não teve ferimentos graves.

Cristiane Dias sentia dores na perna devido ao acidente.

A colisão aconteceu no km 717 da BR-163, em Sorriso. A pista está interditada nos dois sentidos.

A colisão foi frontal entre o caminhão Volvo branco, placa de Ipaciguara/MG, e a carreta Iveco Stralis vermelha, placa de Jataí/GO. Na sequência, a peça de uma das carretas foi arremessada e atingiu o veículo de passeio GM Spin prata, que saiu da pista.

O motorista de uma das carretas morreu no local. O restante dos envolvidos saíram ilesos.

Atualizada 12h00 – TRÁFEGO LIBERADO NOS DOIS SENTIDOS ÀS 11H01

Servidores da prefeitura de Lucas do Rio Verde passam bem, após acidente; Vereadora foi encaminhada com ferimentos leves 

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.