PM registra tentativa de estupro contra adolescente em Lucas do Rio Verde 

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

PM

A Polícia Militar está a procura de um homem entre 20 e 30 anos que tentou abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos em Lucas do Rio Verde-MT.

O crime aconteceu por volta das 12h00 dessa terça-feira (13) na residência da menor, localizada na Avenida Chapada, bairro Cerrado.

De acordo com o soldado PM Wilson, a menor estava sozinha em casa, pois havia acabado de chegar do colégio, quando o suspeito pulou o muro da casa e tentou violentar a garota.

WhatsApp Image 2019 08 13 at 14.36.34“Fomos acionados para se descolar até a Avenida Chadapa, onde tinha acontecido essa tentativa de estupro. No local a vítima já estava em companhia de sua mãe e estava extremamente nervosa, mas nos relatou que o suspeito pegou em seu cabelo e queria a todo custo praticar ato sexual”.

[Continua depois da Publicidade]

A menor começou a gritar e um vizinho ao ouvir o pedido de socorro foi até a frente da casa e impediu que o agressor continuasse com a ação.

O suspeito simulou estar com uma arma na cintura, intimidou o vizinho da vítima, conseguindo fugir do local em uma motoneta Honda Biz azul com placa NJA 4065.

“Estamos fazendo o levantamento para conseguir o endereço desse criminoso. Inclusive estamos montando uma operação e temos a esperança que ainda hoje possamos colocar as mãos nesse suspeito”, salientou o militar.

A Polícia pede a ajuda da sociedade para quem tiver informações sobre essa motoneta, que entre em contato via 190 ou 197.