Homicídio é registrado agora em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

sirene cenarioMT

Um homem acaba de ser morto por disparos de arma de fogo em Lucas do Rio Verde-MT.

O crime aconteceu, agora a pouco, na rua Confresa no bairro Jardim Amazonas.

As primeiras informações dão conta de que a vítima, que ainda não foi identificada, teria sido perseguida por motoqueiros, quando a mesma saia da praça do bairro em uma motoneta Honda Biz, vermelha.

Os suspeitos conseguiram alcançar a vítima e efetuaram diversos disparos. O homem caiu com a motocicleta e ainda conseguiu correr alguns metros, caindo novamente em frente a uma residência, onde veio a óbito.

[Continua depois da Publicidade]

O corpo de  bombeiros chegou a ser acionado por populares, mas nada puderam fazer. A vítima foi alvejada por pelo menos dois disparos na cabeça e outros dois pelo corpo.

A Polícia Militar isolou a área e aguarda a chegada da Politec – Pericia Oficial e Identificação Técnica –  de Sorriso-MT.

 

Na madrugada deste domingo, um menor de 15 anos foi morto com pelo menos dois disparos de arma de fogo, na esquina das ruas Bergamo e Renascença, no bairro Veneza. Veja

Homem é morto pelo menos dois tiros em Lucas do Rio Verde

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.