A Secretaria de Esporte e Lazer estará promovendo no final do mês de agosto, a primeira edição da Copa Cidade Viva de Futebol para categoria de base.

As inscrições para a competição podem ser realizadas na sede da Secretaria, anexa à prefeitura municipal, até o dia 27 de agosto. O horário de funcionamento é das 07h30 as 11h00 e 13h00 as 15h00.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

“As equipes que têm interesse em participar, elas têm um período para realizar suas inscrições que é até o dia 27 de agosto. É uma competição que contempla atletas nascidos a partir de 1º de janeiro de 2003”, salientou o Secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Dal Berto.

As equipes deverão ser compostas de 15 a 20 atletas e será obrigatória uma pessoa maior de 18 anos como responsável pelos atletas.


-Continua depois da publicidade ©-

As competições terão início no dia 31 de agosto com término previsto para o dia 08 de setembro.

“Estamos com ideia de realizar os jogos no estádio Passo das Emas e também no campo suplementar, que fica em anexo. Haverá premiação de troféus e medalhas para as equipes de primeiro a terceiro colocados. Estaremos premiando também o melhor goleiro e o atleta destaque, que será escolhido pela comissão que está organizando o evento”, ressaltou Dal Berto.

As partidas serão realizadas em duas etapas, cada uma de 30 minutos, com seis minutos de intervalo.

“Como sendo a primeira edição do evento, caberá análise para que as próximas edições venham a acontecer. O importante é lembrar, que como é um evento que ainda não havia dado a oportunidade para a juventude participar, se torna mais uma ação diferente que vem fazer a inclusão através do esporte”, finalizou o Secretário.