Motorista de 50 anos morre em grave acidente na MT/449

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 08 08 at 16.36.35
CENÁRIOMT

Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 15h30 dessa quinta-feira (08) tirou a vida do motorista Marcos Alberto Andrade Bombarda, 50 anos.

O acidente envolvendo uma Scania branca, G360 LS, com placas de Sorriso-MT, carregada com caroço de algodão, aconteceu no KM 62 entre Lucas do Rio Verde-MT e Tapurah.

De acordo com informações colhida pela equipe do portal CenárioMT no local do acidente com policiais militares da cidade de Tapurah, o condutor seguia sentido Tapurah/Lucas e em uma curva teria perdido o controle da carreta, tombando e supostamente por estar em alta velocidade, saiu arrastando por vários metros.

As causas do acidente, porém, serão investigadas pelas autoridades competentes.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros da 13ª Cia chegou a ir ao local, mas nada puderam fazer, pois a vítima já estava em óbito.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com o soldado BM Alexandre Silva, o condutor chegou a ser lançado para fora da carreta e teve traumatismo craniano encefálico e outras lesões graves pelo corpo.

Populares que passavam pela rodovia na hora do acidente, tentaram socorrer Marcos Alberto, que foi encontrado soterrado em meio a carga de caroço de algodão.

Até o fechamento dessa matéria, as autoridades policiais não haviam confirmado em que cidade a vítima residia.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.