Cão brincalhão participa de ensaio de noivos e fotos engraçadas viralizam na internet: ‘Só não vai poder ir no casório’

De acordo com o fotógrafo, das 1.500 imagens, apenas 80 foram aproveitadas; Casal de Campo Grande acredita que sucesso das fotografias foi por conta da espontaneidade de Thor.

Fonte: G1 MS

1 116
Foto: Nícolas Carrelo

O que era para ser mais um ensaio de noivos se tornou um verdadeiro sucesso na internet após um casal de Campo Grande decidir que queria o cão nas imagens do ensaio fotográfico pré casamento. Thor de apenas 9 meses, ganhou a internet na noite dessa segunda-feira (5), após fotos engraçadas viralizarem em redes sociais. Em menos de um dia, a publicação passou dos 60 mil compartilhamentos e alcançou mais 6 milhões de pessoas em uma rede social.

Ousado, brincalhão e inquieto o cão comandou a sessão de fotos do empresário Alfredo Garcia da Silva, 32 anos e da advogada Joyce Sabino Greffe, de 26, que ficou surpresa com a repercussão das imagens do casal com o Thor.

“As fotos ficaram demais! Foi um ensaio com a nossa cara e ao realizar esse sonho, não poderia deixar o nosso Thor de fora. O único problema é que ele só não vai poder ir no casório e tudo mundo sabe o porque”, conta aos risos.

Os noivos que estão com a data do casamento marcada para setembro deste ano, contaram que fizeram a primeira parte das fotos em uma chácara da capital, e que não levaram o animal por conta de outros cães que estariam na propriedade. Joyce e Alfredo decidiram realizar uma segunda etapa da sessão fotográfica na nova residência da família justamente para Thor não ficar de fora.

[Continua depois da Publicidade]

” Acredito que o sucesso foi por conta da espontaneidade das fotos. Muitas pessoas se identificaram com a gente, apesar de amarmos muito ele, ” explica.

Apesar das fotos engraçadas, a advogada explica em que nenhum momento o animal a derrubou, mas se deixar, ela só quer brincar e acaba subindo em cima das pessoas: “Ele não parou em nenhum momento”, finaliza.

O responsável pelas imagens, o fotógrafo Nícolas Carrelo, contou que não esperava a repercussão das imagens e que das 1.500 fotos feitas durante a sessão, apenas 80 foram aproveitas por conta da animação da cão.

“Eles queriam um ensaio que tivesse a história deles e quando olhassem essas fotos daqui uns 20 anos, lembrariam de como tudo começou, só não imaginávamos que seria dessa forma tão engraçada”, relembra.

De acordo com Nícolas, nessa semana em que completa 10 anos na profissão, foi um grande presente com a repercussão do trabalho: “Estou muito feliz, posso dizer que minha carreira teve uma grande contribuição com as imagens do Thor”, finaliza.