Gandula tem convulsão e deixa campo de ambulância durante jogo do Luverdense

Equipes se enfrentaram na noite desta segunda-feira pela Série C do Brasileirão; profissional foi medicado e encaminhado para a UPA

0
Ambulância deixa o Melão — Foto: Gabriela Prado/EPTV

Um gandula passou mal e precisou deixar o campo de ambulância durante a partida entre Boa Esporte e Luverdense no Estádio Municipal de Varginha, o Melão, na noite desta segunda-feira (5). De acordo com a equipe médica no local, ele teve uma convulsão e foi medicado.

O gandula foi prontamente atendido pela equipe que estava no Melão e depois levado de maca para a ambulância. Lá, ele se sentou, conversou com os médicos e recebeu os primeiros cuidados. Após alguns minutos, a ambulância deixou o estádio e o gandula foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Varginha, onde permanece em observação.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

Como só havia uma ambulância no estádio, o jogo foi paralisado, uma vez que a partida só pode ser seguida quando outro unidade estivesse presente nos entornos do gramado. A bola só voltou a rolar quase 20 minutos depois.

Boa Esporte e Luverdense se enfrentaram pela 15ª rodada do Grupo B da Série C do Brasileirão. A partida terminou empatada em 0 a 0.


-Continua depois da publicidade ©-

Em jogo marcado por paralisações, Boa Esporte e Luverdense ficam só no empate