Homem sofre surto, ameaça mulher na frente dos filhos e tenta tirar a própria vida

Fonte: OLHAR DIRETO

FACA
Foto ©CenárioMT

Um homem de 44 anos foi preso na tarde deste sábado (3), em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá), após ameaçar matar sua esposa na frente dos filhos e ainda ameaçar se suicidar. A esposa relatou que o homem faz tratamento psiquiátrico e teve uma crise.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 14h uma equipe da PM recebeu uma ligação anônima e se deslocou até o Bairro Vila Birigui, em Rondonópolis. Ao chegar ao local os policiais encontraram uma mulher, que relatou que seu esposo faz tratamento psiquiátrico, apresenta um quadro depressivo, e teria sofrido um surto.

O homem teria se exaltado e xingado a mulher. Em seguida teria pegado uma faca e arrombou a porta do quarto da filha, onde a vítima foi se refugiar juntamente com os filhos. Ele ameaçou a mulher de morte, mas parou após sua filha intervir.

O suspeito então colocou a faca em direção ao seu pescoço, mas sua mulher conseguiu segurá-lo pelo braço e tomar a faca. O homem ainda teria tentado se jogar da janela do apartamento, mas não conseguiu por causa da tela de proteção.

[Continua depois da Publicidade]

Ele só parou após os filhos lhe suplicarem para que se acalmasse e a mulher conseguiu lhe dar o medicamento. O suspeito e as vítimas foram acompanhados por seus advogados na hora da confecção do boletim de ocorrência.