Jovem que teve partes do rosto arrancadas com mordidas pelo marido passa por cirurgia de reconstrução

Fonte: OLHAR DIRETO

1 22
Foto: Reprodução

A jovem de 21 anos, que teve a ponta do nariz, parte dos lábios e queixo arrancados com mordidas pelo marido, de 27 anos, já passou pelo procedimento de reconstrução nos locais afetados. O caso de lesão corporal gravíssimo ocorreu na noite de quarta-fera (31), em uma residência no bairro Nova Conquista, município de Itanhangá (a 494 km de Cuiabá).

O diretor-técnico do Hospital Regional de Sorriso (HRS), Rodrigo Bezerra disse que ela passou pela reconstrução na parte do queixo, boca e nariz. Seu quadro de saúde é considerado estável e os exames não detectaram nenhuma lesão cerebral ou fratura.“Provavelmente no sábado ou domingo ela pode ter alta”, contou.

A Polícia Militar chegou na casa da vítima depois de ser acionada por vizinhos que escutaram os gritos de socorro da jovem. Quando adentraram a casa, os militares se depararam com o criminoso em cima da vítima que era agredida.

Os militares ordenaram que ele parasse, mas o agressor não obedeceu. Com uso de força física, ele acabou algemado. Entretanto, por diversas vezes passava as algemas por baixo das pernas e tentava agredir a jovem “de todas as formas”, conforme descreve o boletim de ocorrência.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com a PM, o criminoso só ficou quieto quando seu irmão, que mora na mesma residência, apareceu. Ele contou que ao observar a situação que a vítima se encontrava, correu para pedir ajuda e retornou quando os militares apareceram.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal gravíssima, em razão da deformidade permanente causada na vítima. O suspeito mordeu os lábios da vítima causando um V, pegando o lábio até o queixo.