Equipe luverdense se classifica para próxima fase da Liga Mato-grossense de Futsal

A primeira fase da competição foi realizada em Lucas do Rio Verde no fim de semana

Fonte: Ascom Prefeitura/Francieli Cela

pref lrv 221
(Foto: Ascom Prefeitura/Ederson Bones)

Neste fim de semana Lucas do Rio Verde foi sede da etapa de abertura da Primeira Fase da Liga Mato-grossense de Futsal (LMF). A competição contou com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Ao todo, 40 equipes participam da primeira fase e somente 24 são classificadas para a etapa seguinte. A competição é realizada de forma regionalizada, desta forma, o município de Lucas recebeu equipes de Sorriso e Santa Rita do Trivelato.

Foram classificadas para a próxima fase as equipes: Grupo Santos, de Lucas do Rio Verde, e a AVP Futsal, de Sorriso.

A continuação da primeira fase será em Arenápolis, nos dias 02 e 03 de agosto, com as equipes ASF – Arenápolis, Alto Paraguai, Diamantino e Tic Tac de Lucas do Rio Verde.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, a competição é de alto nível e reúne diversas equipes fortes do estado. “Foi muito bom para nosso município sediar esta primeira fase da competição, proporcionando mais uma opção de lazer para nossa população e aproximando a competição dos atletas locais”.

Para o prefeito Luiz Binotti que prestigiou o evento, Lucas do Rio Verde está bem representado na competição. “Quero parabenizar as equipes luverdenses que estão representando nosso município nesta grande competição, são equipes preparadas e estão mostrando o potencial esportivo da nossa cidade. Cada vez mais incentivamos o esporte em Lucas do Rio Verde com o programa Cidade Viva que promove todos os dias ações e eventos competitivos e de lazer para a população”.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.