Suspeito é detido com 10 quilos de maconha em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 07 28 at 19.37.18
FOTO: 13º BPM/MT
WhatsApp Image 2019 07 28 at 19.37.18
FOTO: 13º BPM/MT

Aproximadamente 10 quilos de maconha, divididos em 09 tabletes foram apreendidos em Lucas do Rio Verde-MT, no início da noite desse domingo (28). Um suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia judiciária civil.

A ação realizada de forma integrada entre as polícias Civil e Militar aconteceu no bairro Veneza.

De acordo com o Tenente Peixoto, a Inteligência da Polícia Militar e Polícia Civil, já vinham levantando informações sobre o grande movimento suspeito em uma residência, no bairro Veneza.

Os trabalhos investigativos apontavam para a chegada de um grande volume de entorpecentes na noite desse domingo (28), momento em que ao notar que um táxi havia deixado o suspeito na residência juntamente com uma mala, a equipe da PJC e policiais militares entraram na residência e se depararam com o suspeito e o entorpecente.

[Continua depois da Publicidade]

“Diante das informações, todas as equipes se deslocaram até esse endereço e logramos êxito em apreender quase 10 quilos de maconha que estava em poder de um indivíduo já bastante conhecido da polícia”, afirmou o oficial.

O entorpecente estava acondicionado em uma mala, que segundo César Peixoto, teria vindo de outro município por uma empresa de transporte coletivo, tendo em vista que havia etiqueta da mesma.

O suspeito já teria diversas passagens por roubo e tráfico de drogas, enquanto menor, porém, agora com 18 anos, é a primeira vez que é detido por tráfico.

Mulher é presa pedindo carona na BR-163 com 15kg de droga dentro da mala