Jogo do São Paulo ao vivo: veja onde assistir Fluminense x São Paulo na TV e online pelo Brasileirão

Confira onde assistir o jogo do Fluminense x São Paulo pelo Brasileirão 2019

Fonte: CenárioMT

Com motivação extra, São Paulo visita o Fluminense

Neste sábado (27) Fluminense x São Paulo se enfrentam em jogo válido pelas 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para às 19h00 (hora de Brasília) o jogo será no Maracanã no Rio de Janeiro.

No Rio de Janeiro, São Paulo tenta se aproximar dos primeiros colocados no Campeonato Brasileiro, está na quinta colocação após golear a Chapecoense, o São Paulo não perde há cinco jogos. O Fluminense está no 17º lugar na zona de rebaixamento. Veja abaixo onde vai passar o jogo ao vivo.
Onde assistir o jogo de Fluminense x São Paulo: futebol ao vivo pelo Brasileirão neste sábado
O jogo do Fluminense x São Paulo terá transmissão no canal Premiere para todo o Brasil. O site da GloboEsporte.com faz a transmissão do jogo em tempo real, com vídeos dos lances mais importantes.

O São Paulo é, ao lado de Palmeiras e Santos, o time que menos perdeu na competição: uma vez. Além disso, o time são-paulino é o segundo menos vazado no torneio, com seis gols sofridos, atrás apenas do Palmeiras (cinco).

Os números e o triunfo sobre os catarinenses embalam a equipe no desafio de quebrar um longo do tabu diante do Fluminense no Maracanã: não vence o rival carioca desde 2006. De lá para cá, foram dez jogos no local: três empates e sete derrotas.

[Continua depois da Publicidade]

Apesar do tabu no Estádio Jornalista Mário Filho, depois disso o Tricolor venceu o rival carioca como visitante atuando em São Januário, em 2011, por 2 a 0, e Giulite Coutinho, em 2016, por 2 a 1. A última visita ao Maracanã também traz boa recordação: venceu o Flamengo por 1 a 0 no Brasileiro do ano passado.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.