Jogo do Cruzeiro ao vivo: veja onde assistir Cruzeiro x Athletico-PR na TV e online pelo Brasileirão

Confira onde assistir o jogo do Cruzeiro x Athletico-PR pelo Brasileirão 2019

0
ASSISTIR A CRUZEIRO E ATHLETICO PARANAENSE NO MINEIRÃO

Neste sábado (27) Cruzeiro x Athletico-PR se enfrentam em jogo válido pelas 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para às 19h00 (hora de Brasília) o jogo será no estádio Mineirão em Belo Horizonte – MG.

O Cruzeiro não vence há oito rodadas, está em 16º lugar, com dez pontos. O Athletico-PR está em 7º, com 16 pontos, a um do Inter, que abre o G-6. Veja abaixo onde vai passar o jogo ao vivo.

Onde assistir o jogo de Cruzeiro x Athletico-PR: futebol ao vivo pelo Brasileirão neste sábado

O jogo do Cruzeiro x Athletico-PR terá transmissão no canal TNT, Premiere. O site da GloboEsporte.com faz a transmissão do jogo em tempo real, com vídeos dos lances mais importantes. A rádio oficial do Athletico-PR acompanhará todos os detalhes do jogo, a partir das 17h, direto do Mineirão! Confira www.radiocap.com.br.

O jogo de hoje (27) será o de número 63 entre as equipes. Até então, são 26 vitórias celestes, 19 empates e 17 triunfos do Athletico Paranaense, com 95 gols a favor e 77 contra. O primeiro encontro entre os times aconteceu em 17 de outubro de 1968, quando a Raposa bateu o adversário por 4 a 1, pela Taça de Prata, que na época equivalia ao hoje “Campeonato Brasileiro”.

Falando no torneio nacional, o Cruzeiro também tem uma vantagem considerável na história dos confrontos entre os clubes. São 47 partidas registradas, em que o Cabuloso conquistou 19 vitórias e teve 13 derrotas. Outros 15 empates foram anotados. O time cinco estrelas marcou 75 gols e sofreu 59.

Quando o assunto são jogos disputados em terras mineiras, o Cruzeiro tem grande vantagem. Além do Mineirão, duelos foram registrados na Arena Independência e na Arena do Jacaré. O clube celeste conquistou 16 vitórias, nove empates e foi superado em sete oportunidades.


--Continua depois da publicidade--

ARTILHEIROS DO CONFRONTO ENTRE CRUZEIRO X ATHLETICO-PR:

– 5 gols: De Arrascaeta e Fábio Júnior
– 4 gols: Alex e Alex Alves
– 3 gols: Aristizábal e Wellington Paulista
– 2 gols: Agnaldo, Eduardo, Evaldo, Kelly, Marcelo Moreno, Mota, Nilton, Oséas, Tostão e Valdo



--PATROCINADO--