Troca de tiro deixa suspeito morto e policiais feridos em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

1ti

 

Uma tentativa de assalto terminou com pelo menos um suspeito morto e dois feridos. Dois policiais militares também acabam atingidos, mas passam bem. A intensa troca de tiros aconteceu por volta das 18h30 em Lucas do Rio Verde-MT.

As primeiras informações dão conta ainda de que uma suposta vítima do roubo também teria ficado ferida.

Criminosos teriam invadido um estabelecimento comercial, localizado na região conhecida como ‘Prainha’, as margens do Rio Verde.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com as informações, ao menos três suspeitos teriam rendido o proprietário de uma camionete GM S-10 e levado a vítima como refém. Na fuga os criminosos se depararam com viaturas da Polícia Militar, que iniciou o acompanhamento, em direção ao bairro Téssele Júnior.

Já na avenida Emerson Valcanaia, houve intensa troca de tiros. Os criminosos perderam o controle do veículo e bateram contra a a cerca de uma algodoeira.

Um dos criminosos morreu no local. Os outros dois foram baledos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o hospital. A vítima também foi atingida por disparos e levada para a unidade de saúde por policiais militares. Seu estado de saúde é grave.

Um tenente acabou sendo atingido no tórax por um disparo, mas foi salvo graças ao colete. Outro militar teve ferimento na testa por estilhaços.

Em instantes mais detalhes.

 

Troca de tiro deixa suspeito morto e policiais feridos em Lucas do Rio Verde

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.