Televisão não vai transmitir Grêmio e Libertad na Libertadores, transmissão somente no Facebook

Transmissão do duelo contra o Libertad, será exclusivo na Internet

Fonte: CenárioMT

lg noticias gra mio pronto para iniciar decisa o 24101
Time foi definido por Renato Portaluppi em treino fechado nesta quarta-feira Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Dois meses e meio depois de fechar a fase de grupos, chegou a hora de o Grêmio iniciar as eliminatórias rumo ao tetracampeonato da Conmebol Libertadores.

Hoje, quinta-feira(25), o Grêmio enfrenta o Libertad em confronto das oitavas de final, às 21h30 (horário de Brasília) na Arena do Grêmio em Porto Alegre. Sem desfalques, Renato colocará força máxima em campo.

Como naturalmente faz em vésperas de jogos, o técnico do Grêmio trabalhou em privacidade em um primeiro momento. Foi nesta parte que Renato e a comissão tricolor trabalharam jogadas e detalhes da estratégia da equipe para o primeiro jogo diante dos paraguaios. A escalação, embora haja uma tendência, também ficou restrita à atividade fechada. Quando o acesso à imprensa foi liberado, os jogadores já participavam do tradicional rachão.

À exceção de Vizeu e Michel, Renato tem todos os jogadores à disposição e deve escalar o Grêmio com o mesmo time que encarou o Bahia pela Copa do Brasil, na última semana: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André. Depois do treinamento o zagueiro Kannemann concedeu entrevista coletiva à imprensa e projetou o jogo contra o Libertad. Segundo o argentino, se o objetivo principal é, naturalmente, vencer, a meta seguinte é não sofrer gols. A íntegra da entrevista está disponível abaixo.

[Continua depois da Publicidade]

Grêmio e Libertad não terá transmissão na TV, o duelo será transmitido com exclusividade para o Brasil via Facebook. Para assistir à partida o torcedor gremista só precisa acessar a página do Clube, em facebook.com/gremio ou no Facebook Watch. O pré-jogo da Grêmio Rádio Umbro entra no ar, na mesma rede, uma hora antes do jogo. A rádio Gaúcha também transmitirá o jogo.

É que as partidas de quinta-feira da Copa Libertadores são exclusividade do Facebook, e, por isso, nenhuma outra emissora de televisão tem o direito de transmissão.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.