Vice-prefeito oficializa apoio da Prefeitura de Nova Mutum à Expo Comércio 2019

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

5d36f367a1876f933303666146bffee83d9f6cb324649

Por meio do vice-prefeito Leandro Félix, a Prefeitura de Nova Mutum oficializou o apoio para a Expo Comércio 2019 – exposição que reúne empresas de ramos como; estofados, móveis planejados, colchões, vidraçaria, placas solares, filtros, marmoraria, veículos, confecções, calçados, alimentação, instituição financeira, entre outros.

A Expo Comércio acontecerá dias 12, 13 e 14 de setembro e é realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara dos Dirigentes Lojistas, Acenm/CDL.

Na manhã da última segunda-feira, 22, o vice-prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix se reuniu com os representantes das instituições. Leandro que a Prefeitura apóia incondicionalmente iniciativas que visam fortalecer o comércio local. “Essa é uma feira que agrega expressivamente ao comércio local, por isso somos apoiadores. Será uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre empresas e consumidor, fomentando grandes negócios”, afirma.

Nesta edição a Expo Comércio será ampliada, provendo ainda mais o comércio local. Além de novos espaços para expositores com a inclusão de revendas de veículos e maquinas agrícolas, também estarão presentes empresas do seguimento de estofados, móveis planejados, colchões, vidraçaria, placas solares, filtros, marmoraria, veículos, confecções, calçados, alimentação, instituição financeira, entre outros.

[Continua depois da Publicidade]

5d36f3802c76b8735c77f7767df6647721691bba8a35f

Conforme o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Roberto Giequelin o apoio da Prefeitura neste tipo de evento é muito importante, pois toda nossa economia é movimentada. “É um evento que dá uma grande visibilidade para nossas empresas, é uma oportunidade para nossa comunidade conhecer o que produzimos aqui, e neste sentido é fundamental o apoio da prefeitura com a parte da estrutura, para que possamos organizar uma grande exposição”, detalha.

O gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni destaca que a exposição é uma nova tendência que oportuniza bons negócios e valoriza as empresas. “O evento é uma vitrine para o comércio local mostrar aquilo que é produzido aqui. Mostrar o potencial das empresas das locais e consequentemente proporcionar ótimas oportunidades de negócios”.