PM apreende 2 jovens com drogas enterradas no quintal

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

Droga Jd Eldorado
Droga encontrada com suspeito e na sua residência enterrada no quintal - Foto por: PMMT

Na tarde de ontem, segunda-feira (22.07), policiais militares de Várzea Grande prenderam dois jovens no bairro Jardim Eldorado, por tráfico de drogas. Com a dupla foram apreendidas 92 porções de maconha, sendo que parte da droga estava enterrada no quintal da casa dos suspeitos.

Os policiais estavam em ronda pela Avenida A, quando desconfiaram da atitude de dois rapazes. Os dois foram abordados e os policiais encontraram 10 porções de maconha com um deles, que disse que vendia a droga e que tinha mais entorpecente na sua casa.

No local, os militares encontraram uma sacola com mais 82 porções de maconha, enterrada no quintal. O segundo suspeito afirmou que sua função era a de vigiar a casa onde estava o entorpecente.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências..

[Continua depois da Publicidade]

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.