A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde-MT conduziu um homem de 36 anos para a delegacia judiciária civil, por porte ilegal de munições e supostas ameaças e agressões contra a esposa, uma mulher de 33 anos.

O boletim de ocorrência foi registrado no final da tarde de ontem, domingo (21).

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

O suspeito foi detido quando transitava com seu veículo pela Avenida Cuiabá, no setor industrial. Na Toyota Hillux, a PM localizou 112 munições calibre 22. Indagado sobre a arma de fogo, o homem disse que a mesma havia sido furtada.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, após agredir a esposa, o homem fugiu com a camioneta, tomando rumo ignorado, momento em que a vítima acionou a polícia, porém, o mesmo foi detido no setor industrial.


-Continua depois da publicidade ©-

A mulher relatou que o marido usou uma arma de fogo para ameaça-la. O suspeito teria arrancado mechas de cabelos e desferido palavras de baixo calão.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito se encontra em visível estado de embriaguez alcoólica e se recusou a realizar o teste de alcoolemia, sendo confeccionado o questionário de embriaguez alcoólica.