Mulher é sufocada por marido até desmaiar em Sorriso

Fonte: G1 MT

mulher e sufocada por marido ate desmaiar em sorriso 842755

Uma mulher de 24 anos registrou denúncia contra o marido dela, de 28 anos, no domingo (21), após, supostamente, ter sido espancada por ele, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. À polícia ela diz ter sido sufocada por ele até desmaiar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal morava junto há cerca de um ano. Segundo a vítima, as brigas eram constantes, até que ela decidiu se separar.

Entretanto, ao perceber que a mulher deixaria a casa onde moravam, o suspeito passou a agredi-la. O homem teria dado vários socos na vítima. Ele a teria sufocado até ela perder a consciência e desmaiar.

A mulher disse que quando recobrou a consciência, o marido passou a bater a cabeça dela na parede. Ele também teria dado vários tapas no rosto dela.

[Continua depois da Publicidade]

Depois disso, o suspeito pegou o carro e saiu de casa rumo a Sinop, a 503 km de Cuiabá. A bolsa da vítima com todos os documentos estava dentro do veículo e foi levada pelo marido.

Ela solicitou medida protetiva e declarou estar com medo do marido reaparecer para matá-la. O homem está sendo procurado pela polícia.