Mãe de adolescente dá chineladas em suspeito de estuprar o filho dela em viatura em MT

Fonte: G1 MT

1 293
Foto: Reprodução

Uma mãe deu chineladas em um jovem de 27 anos suspeito de estuprar o filho dela de 16 anos em Cuiabá, durante a prisão dele, nesta segunda-feira (22). O criminoso foi preso suspeito de abusar de menores pela quarta vez.

O jovem apanhou da mãe da vítima enquanto estava dentro da viatura da polícia e chegava na delegacia.

Depois de dar chineladas no suspeito, a mulher é contida pelos policiais e levada para dentro da unidade.

O caso foi descoberto depois desconfiou e denunciou o crime à polícia. O filho dela era abusado pelo suspeito há, pelo menos, seis meses.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com a Polícia Civil, o jovem aliciava os adolescentes com uma conta falsa no Facebook, se passando por uma adolescente. Por meio de mensagens, ele conversava com as vítimas e pedia fotos nuas.

À polícia, a vítima contou que era obrigado a manter relações sexuais com o suspeito sob ameaça de morte contra ele e a família dele.

A mãe da vítima desconfiou do crime depois que o suspeito ligou para o celular de outra filha pedindo para falar com a vítima. Sem contato, ele apareceu na frente da casa da família procurando pelo menino.

No ano passado, um pen drive com conteúdo pornográfico de adolescentes do sexo masculino foi apreendido com o suspeito. A suspeita é que ele integre uma rede de exploração sexual.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.