Jogo do Tombense ao vivo: veja onde assistir Luverdense x Tombense na TV e online pelo Campeonato Brasileiro Série C

Fonte: CenárioMT

1352409871509c230f77e31

Luverdense enfrenta o Tombense hoje, domingo(21) no Passo das Emas em Lucas do Rio Verde. O jogo será  às 16h (horário de Mato Grosso) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019 da Série C.

ONDE ASSISTIR
O jogo de Luverdense x Tombense não terá transmissão na TV, apenas terá transmissão em tempo real no site da Globo Esporte. Em Lucas do Rio Verde pode ser acompanhado pela rádio local.

Durante o turno, a tabela do Grupo B ficou bastante embolada e era complicado cravar quem disputaria na parte de cima ou de baixo da classificação. No entanto, com as três derrotas seguidas no returno, para São José, Paysandu e Volta Redonda, o time de Tombos briga para não cair. Com 12 pontos, o Alvirrubro é sétimo colocado e tem apenas um ponto a mais que o Luverdense, na penúltima colocação, dentro da zona da degola. Para o compromisso deste domingo, baixas para Eugênio Souza. Lesionados, o zagueiro Reynaldo, o volante Rodrigo e o meia Cássio Ortega não jogam por lesão. Eles devem ser substituídos por Lincoln, Augusto Recife e Vander, respectivamente. Suspenso pelo terceiro amarelo, Judivan também está fora e dá a vaga para Rubens. Na contramão, Ibson, que foi expulso diante do Paysandu e cumpriu a suspensão contra o Voltaço, está liberado e será titular.