Pais são presos por obrigar filhos de 11 e 13 anos a vender drogas

Fonte: OLHAR DIRETO

1 238

Um casal foi preso por obrigar os dois filhos de 11 e 13 anos a vender drogas, na residência onde moram no bairro Portal Amazônia, em Várzea Grande, na quarta-feira (17). Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.

De acordo com informações da Polícia Militar (2º Comando Regional), uma equipe recebeu uma denúncia de um casal que estaria vendendo droga em frente de sua residência. No local, a PM se deparou com a mulher, que estava em posse de 18 porções de cocaína e a quantia de R$ 663.

Em busca na residência, outras porções de cocaína foram localizadas enterradas no quintal. No total, 118 porções de cocaína foram apreendidas.

Em conversa com os filhos do casal, uma menina, de 13 anos, e um menino, de 11, eles relataram que eram obrigados a vender a droga. Normalmente faziam a entrega dos produtos pelo portão da residência.

[Continua depois da Publicidade]

Em checagem no banco de dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a PM ainda constatou um mandado de prisão em aberto em desfavor da mulher, expedido pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande.

Os suspeitos foram algemados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.