Mulheres são detidas com drogas dentro de travesseiro em MT

0

Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas em Pedra Preta (a 238 quilômetros de Cuiabá) na manhã desta sexta-feira (19.07). A dupla estava em uma residência onde foram encontradas porções de pasta base de cocaína debaixo de um travesseiro.

A informação repassada aos policiais descrevia que uma delas, de 23 anos, que mudou recentemente para o bairro Vila São Sebastião, estaria comercializando entorpecente. Durante ronda, a suspeita foi vista em frente a sua casa. Abordada pelos policiais, ela disse estar sozinha.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

No entanto, os militares viram uma pessoa dentro da residência, tentando esconder algo. Dentro da casa, os policiais encontraram outra mulher de 24 anos. Os policiais encontraram 12 porções de pasta base de cocaína, dinheiro e uma balança, escondidos embaixo de um travesseiro.

As suspeitas foram encaminhadas à delegacia para as devidas providências.


-Continua depois da publicidade ©-

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.