Preso em Lucas do Rio Verde suspeito de estupro de vulnerável

Polícia Civil de Nova Mutum cumpre mandados contra autores de estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde

Fonte: Assessoria/PJCMT

1 351
Foto: Polícia Civil - MT

Uma operação com objetivo de intensificar o combate a crimes de violência sexual contra crianças e adolescentes foi deflagrada pela Polícia Civil, na quarta-feira (17.07) em Nova Mutum (264 km ao Norte). A operação visa o cumprimento de vários mandados de prisão preventiva, expedidos contra investigados e condenados por crimes de estupro de vulnerável.

No primeiro dia de ação, duas ordens judiciais decretadas pela Comarca de Nova Mutum foram cumpridas resultando na prisão dos suspeitos, identificados em investigações da Polícia Civil. Outros mandados ainda serão cumpridos ao longo da operação.

Um dos procurados, de 40 anos, foi localizado pelos policiais civis em uma propriedade agrícola nas proximidades da Comunidade São Manoel, zona rural do município.

O segundo preso, 56 anos, foi abordado pelos investigadores, na cidade de Lucas do Rio Verde, onde teve o mandado cumprido.

[Continua depois da Publicidade]

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Nova Mutum e ouvidos pelo delegado Rodrigo Costa Rufato a cerca dos fatos. Após interrogatório, a dupla foi colocada à disposição do Poder Judiciário.

As diligências continuam nesta quinta-feira (18.07) para cumprimento de outros mandados de prisão de natureza de estupro de vulnerável.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.