Força Tática frustra vendas de drogas em três bairros de Sorriso

0
Porções de maconha, cocaína e dinheiro oriundos do tráfico foram apreendidas na ação. - Foto por: PMMT

Policiais da Força Tática da Polícia Militar prenderam dois suspeitos e apreenderam dois menores de idade por crime de tráfico de drogas, em Sorriso. Porções de maconha, cocaína e dinheiro oriundos da venda de drogas foram apreendidos na ação realizada nesta terça-feira (16.07) em três bairros do município.

A Polícia Militar foi informada de que suspeitos estariam vendendo entorpecentes no bairro Mário Raiter. Ao checar as informações, policiais da Força Tática chegaram até o primeiro suspeito, que ao ver os policiais tentou se esconder dentro de uma residência, mas acabou sendo abordado. No quarto do suspeito foram encontradas uma porção de maconha e a quantia de R$ 90 em moedas.


-Continua depois da publicidade ©-

O homem foi preso em flagrante e disse aos policiais que comprou a porção de maconha em uma residência no bairro São Mateus, em local já denunciado outras vezes à PM. Seguindo a informação, os policiais foram até o local  e se depararam com vários indivíduos que tentaram fugir pelo muro da casa, efetuando vários disparos de armas de fogo contra a equipe da PM. Em um dos cômodos da casa, a polícia apreendeu um jovem de 16 anos.

Um dos suspeitos pegou a motocicleta e fugiu do local, fato que deu início a uma perseguição policial que acabou com um rapaz de 15 anos apreendido. Com o suspeito foi encontrada em seu bolso uma porção de maconha.


Na ação, outro suspeito 22 anos também tentou fugir, mas acabou preso pela PM na região do Bairro São Francisco. Com o suspeito foram encontradas a quantia de R$ 1.482,00 e uma porção de cocaína. Todos os suspeitos detidos foram encaminhados à delegacia de polícia por crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico de droga, direção perigosa, desobediência dentre outros crimes. Dois  dos suspeitos, um de 22 e outro de 20 anos já tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo entre outros delitos.


--Continua depois da publicidade ©--


--PATROCINADO--