Força Tática frustra vendas de drogas em três bairros de Sorriso

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

SORRISO 2
Porções de maconha, cocaína e dinheiro oriundos do tráfico foram apreendidas na ação. - Foto por: PMMT

Policiais da Força Tática da Polícia Militar prenderam dois suspeitos e apreenderam dois menores de idade por crime de tráfico de drogas, em Sorriso. Porções de maconha, cocaína e dinheiro oriundos da venda de drogas foram apreendidos na ação realizada nesta terça-feira (16.07) em três bairros do município.

A Polícia Militar foi informada de que suspeitos estariam vendendo entorpecentes no bairro Mário Raiter. Ao checar as informações, policiais da Força Tática chegaram até o primeiro suspeito, que ao ver os policiais tentou se esconder dentro de uma residência, mas acabou sendo abordado. No quarto do suspeito foram encontradas uma porção de maconha e a quantia de R$ 90 em moedas.

O homem foi preso em flagrante e disse aos policiais que comprou a porção de maconha em uma residência no bairro São Mateus, em local já denunciado outras vezes à PM. Seguindo a informação, os policiais foram até o local  e se depararam com vários indivíduos que tentaram fugir pelo muro da casa, efetuando vários disparos de armas de fogo contra a equipe da PM. Em um dos cômodos da casa, a polícia apreendeu um jovem de 16 anos.

Um dos suspeitos pegou a motocicleta e fugiu do local, fato que deu início a uma perseguição policial que acabou com um rapaz de 15 anos apreendido. Com o suspeito foi encontrada em seu bolso uma porção de maconha.

[Continua depois da Publicidade]

Na ação, outro suspeito 22 anos também tentou fugir, mas acabou preso pela PM na região do Bairro São Francisco. Com o suspeito foram encontradas a quantia de R$ 1.482,00 e uma porção de cocaína. Todos os suspeitos detidos foram encaminhados à delegacia de polícia por crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico de droga, direção perigosa, desobediência dentre outros crimes. Dois  dos suspeitos, um de 22 e outro de 20 anos já tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo entre outros delitos.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.