Prontos para o mundo; Fisk forma mais uma turma em Lucas do Rio Verde

Mais 22 alunos são formados através do método Fisk em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

6WhatsApp Image 2019 07 12 at 14.52.22

 

Pioneira em Lucas do Rio Verde-MT e com mais de 1.000 unidades no território brasileiro, a Fisk, Centro de Ensino Inglês e Espanhol formou mais uma turma no mês de julho no município.

22 alunos receberam seus diplomas de conclusão do curso na modalidade regular. Entre os formandos, estavam alunos com mais de 10 anos em curso, quando iniciaram desde pequenos, até adultos com a realização do curso no período de três anos.

É motivo de grande orgulho contribuir para a formação dos nossos alunos, muitos dos quais já estão colhendo os frutos de ter a fluência em um segundo e até em um terceiro idioma. Parabenizamos os formandos por todo o empenho que se traduziu em excelentes resultados”, parabeniza a direção do centro de idiomas.

[Continua depois da Publicidade]

O evento de entrega dos diplomas aconteceu na Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde-MT e contou com a presença de autoridades municipais, familiares e amigos dos formandos.

 

SOBRE A FISK

Iniciando as atividades no Brasil, a partir do ano de 1958, Richard Fisk, fundador da mais conhecida escola de idiomas do país, não imaginava que a criação de um método original de ensinar inglês para brasileiros, de modo a diminuir as dificuldades de aprendizado, iria dar tão certo.

Depois de dar aulas na extinta TV Tupi, Fisk resolveu fundar sua primeira escola, e partir de então cresceu a passos largos, conquistando mais e mais alunos. Já na década de 1990, Richard Fisk, iniciou o sistema de franquias, levando seu método de ensino a milhares de pessoas em diversas cidades brasileiras.

O método Fisk conta com turmas de alunos reduzidos, visando o melhor aprendizado. As aulas trazem conteúdos com situações do dia a dia e são embasadas em um material didático próprio e em recursos tecnológicos para atrair a atenção dos estudantes.

No Centro de Ensino Inglês e Espanhol, Fisk, o curso regular compreende 3 níveis (básico, intermediário e avançado). Cada nível possui 2 estágios com duração de 40 a 45 horas. O curso de inglês para adultos também pode ser feito de uma maneira mais rápida, em apenas 18 meses.

MATRÍCULAS

A unidade Fisk de Lucas do Rio Verde está com o período de matrículas abertas, oferecendo as melhores condições de parcelamento.

A Fisk está localizada na rua Getúlio Vargas, 150 E – Centro, Lucas do Rio Verde. Telefone para contato: Telefone: (65) 3549-2590.

[Continua depois da Publicidade]

FISK VENHA SER BILÍNGUE!